TESTE

AUTOSSABOTAGEM:

QUANDO SOMOS NOSSO PIOR INIMIGO

Oi, tudo bem?

Que bom que você chegou à esta página, para fazer o TESTE DE AUTOSSABOTAGEM que eu preparei! Deixa eu te contar do que se trata.

 

Você já viveu alguma situação que te trouxe resultados ruins e, depois, quando parou para analisar direito o que aconteceu, chegou à conclusão de que foi você mesmo(a) quem a ocasionou? Imagino que já, né? 

O nome disso é AUTOSSABOTAGEM. É quando a pessoa se comporta de um jeito que acaba prejudicando a si própria, atrapalhando ou mesmo impedindo seu avanço na direção de seus objetivos e metas. Pode causar uma série de problemas e costuma ser um processo INCONSCIENTE.

 

POR ISSO, criei este teste: o primeiro passo para combater a autossabotagem é perceber que ela pode estar acontecendo.

 

É rapidinho, são poucas perguntas. Assim que terminar de responder e clicar no botão de enviar, você já terá seu resultado. 

Depois, leia o que significa o número que você obteve e assista ao vídeo que gravei, contando como você pode aprender a combater a autossabotagem.

Bom teste!

Douglas Peternela

Assim que o teste carregar, responda às perguntas

AGORA, ENTENDA O SEU RESULTADO

O resultado do teste mostrou a sua pontuação (score) em forma percentual. 

De maneira simples, podemos dizer que é a sua porcentagem de autossabotagem.

Abaixo, localize a faixa correspondente ao seu resultado, e deixa eu te explicar o que isso significa.

ZERO. Se você não respondeu positivamente a nenhuma das perguntas acima, parabéns!  Significa que você não se sabota. A menos que tenha se sabotado, não sendo totalmente sincero nas respostas! :) 

De 10% a 20%: Ainda que você não tenha se enquadrado em certos tipos de autossabotagem que aparecem no questionário (talvez você seja pontual ou tenha cuidado em cumprir seus compromissos, por exemplo) já deve ter experimentado o gosto amargo da autossabotagem, em algum momento. Não é? Quem sabe, quando você deixou de agir como poderia, em certas situações, ou ao sentir que não está explorando todo o seu potencial? Seja quais forem os pontos que você admitiu cometer, se puder trabalhá-los, poderá melhorar sua efetividade e autoconfiança. Afinal, sempre é possível aprender para ser melhor, concorda? Gravei um breve vídeo com algumas dicas, que está logo abaixo. Confira! 

De 30% a 50%: É muito provável que você já tenha se sabotado e saiba quanto isso realmente pode atrapalhar a vida! Você pode não ser um autossabotador em tudo o que faz, mas talvez já tenha cometido um mesmo tipo de sabotagem mais que uma vez.
Ficar mais atento e consciente dos momentos em que seu "eu autossabotador" estiver
prestes a agir, e ser capaz de inibir esse comportamento, poderia te ajudar um bocado! 
Te convido a assistir ao vídeo abaixo, para saber como.

De 60% a 70%.  Se você respondeu positivamente de seis a sete questões, podemos dizer que um sinal de alerta foi acionado: tudo indica que você tem se sabotado. Claro, você não precisa perder o sono por isso... Mas que seria bacana aprender a identificar quando porque você se sabota, ah, isso seria!

Assim, poderia combater a autossabotagem de forma consciente.

No vídeo abaixo, vou te mostrar como é possível fazer isso. Não deixe de assistir!

Acima de 80%: Se você respondeu acima de oito perguntas com um "SIM", a questão da autossabotagem já deve ter te causado aborrecimentos, prejuízos ou outras consequências negativas. Sensação de estar andando em círculos, frustração, baixa autoestima e desânimo podem aparecer quando nos sabotamos, com certa frequência.  Aposto que você já se sentiu assim. Não sentiu?

Seria muito interessante você compreender porque isso acontece e aprender estratégias  para romper com essa postura sabotadora. Assista ao vídeo abaixo, que eu gravei. Nele, eu explico como posso te ajudar com isso. 

E ENTÃO, COMO VOCÊ SE SAIU?

 

ROMPENDO O CICLO DA AUTOSSABOTAGEM

O que fazer quando VOCÊ se torna o seu
PIOR INIMIGO

COMO PARAR DE SE SABOTAR

PARA PROGREDIR NA DIREÇÃO DE SEUS OBJETIVOS

Garanta agora seu acesso e assista no seu tempo, quantas vezes quiser

UMA AULA COMPLETA, com ACESSO IMEDIATO:

Palestra online, exercícios exclusivos e slides para download 

O QUE VOCÊ APRENDERÁ?

  • Como funciona a autossabotagem. 

  • Por que nos sabotamos?

  • Os 10 sabotadores internos mais ativos.

  • Exercícios para identificar como e com que frequência você se sabota e como modificar seus pensamentos sabotadores.

  • Como romper o ciclo da autossabotagem, para avançar na direção de seus objetivos.

  • De que maneira conhecer os mecanismos que operam em sua mente pode ser determinante para ter mais autoestima, produtividade e felicidade.

  • Estratégias para combater a autossabotagem.

 

Tudo embasado em estudos de autores conceituados, traduzidos para você em uma palestra enriquecedora, prática e envolvente.  

PALESTRANTE

Esta é uma palestra exclusiva, desenvolvida e conduzida pessoalmente por mim, Douglas Peternela. Sou fundador da Flamma Treinamentos Criativos e, além de trabalhar desenvolvendo e ministrando treinamentos, palestras, workshops e outras formas de ensinar e inspirar adultos há mais de 25 anos, tenho produzido livros e cursos que abordam a utilização de filmes como recurso didático.  Visite meu canal no Youtube.

INVESTIMENTO

O valor para você ter acesso imediato e ilimitado à esta exclusiva palestra online, download de exercícios e dos slides utilizados, é de apenas:

X

R$

85

12,

OU

R$ 59,00 à vista

OUTRAS RAZÕES PARA VOCÊ ASSISTIR À ESTA AULA

Veja porque aprender a lidar com a questão da autossabotagem pode ser uma decisão muito acertada para você:

  1. Diminuir o nível de autossabotagem permite que você REALIZE MAIS.
    Claro que o ideal seria zerar isso; mas, sendo bem realista (afinal, mudar hábitos não é algo extremamente fácil de fazer) se você conseguir reduzir a quantidade de vezes em que se sabota, já perceberá a diferença. A lógica é que, à medida que você deixe de se sabotar em alguma área de sua vida, consiga fazer mais coisas que realmente importam.
     

  2. Sua AUTOCONFIANÇA e AUTOESTIMA aumentam. 
    É fácil entender porque isso acontece: quando alguém se sabota menos e age mais, progride. A sensação de progresso (mesmo que seja uma pequena mudança ou conquista) aumenta a confiança em nós mesmos. Também favorece a autoestima: de uma sensação de fracasso ou estagnação, podemos passar a nos sentir orgulhosos de nossa maior autonomia, ganhando forças para combater de modo cada vez mais efetivo, a autossabotagem. 
     

  3. Conhecimento pé no chão, prático e objetivo.
    Se você é do tipo que torce o nariz diante da possibilidade de uma abordagem ao estilo autoajuda barata, "viajante" ou que mais parece filosofia de mesa de bar, fique tranquilo. Minha forma de trabalhar é muito pé no chão e esta palestra é baseada no trabalho de autores que são psicólogos, neurocientistas e outros profissionais sérios. Também me preocupo muito com praticidade e objetividade: afinal, não adianta apresentar conceitos e teorias sem mostrar formas claras de colocá-los em prática, de um jeito direto e fácil de entender.
     

  4. O valor de inscrição é MUITO ACESSÍVEL.
    Decidi que o valor para participar desta palestra deveria ser baixo, para ser acessível para a grande maioria das pessoas, e o fator PREÇO não fosse impedimento para ninguém. "Então, por que não fazer de graça?" - talvez seja a pergunta que alguns façam. A resposta é simples: porque muitas pessoas simplesmente não dão muito valor ao que é gratuito. Quantas pessoas você conhece que já baixaram um monte de eBooks, videoaulas, palestras e outras formas de conhecimento gratuitas e sequer abriram o arquivo, depois de feito o download? Aliás, isso é uma forma de autossabotagem, concorda?
    Então, esta palestra não é gratuita, mas o preço é bem baixo. Aproveite.

     

  5. Ver, rever e e até utilizar para ensinar.
    Ao clicar botão abaixo, você garante seu acesso à todos os benefícios desta aula completa: ver e rever, quantas vezes quiser, a palestra online; fazer o download dos exercícios exclusivos e dos slides, e até utilizar isso tudo para ensinar outras pessoas, sobre o tema autossabotagem. 

Então, não deixe para depois.

Clique no botão e garanta seu acesso imediato

 AGORA MESMO!

OU JÁ VAI

SE SABOTAR?

CONTATO

Ainda tem alguma dúvida? Entre em contato:

Flamma Treinamentos Criativos - Campinas/SP - 19 3325.0780   contato@flammatreinamentos.com.br  

© 2019    Douglas Peternela. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade.  Termos de Uso.